segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Notícias Heliópolis entrevista o grupo de Rap Ao Cubo

Ao Cubo faz público gospel de Heliópolis vibrar com suas músicas durante evento



Foi realizado no Heliópolis o Primeiro Projeto Gospel da Ação Transformando Vidas, e dentre as apresentações, o grupo de Rap Ao Cubo famoso no segmento Gospel foi uma das principais atrações que fez o público vibrar com suas canções.

Os integrantes do grupo são: Cleber (Vocalista e compositor), Dj Fjay (Deejay), Dona Kelly (Vocalista), Vulgo Feijão (Vocalista e compositor).  Já participaram várias vezes do programa Revolução Rap da rádio comunitária Heliópolis FM, e possuem admiração pela comunidade. Atualmente estão com a Turnê Década para comemorar 10 anos de sucesso. 


O Blog Notícias Heliópolis conseguiu uma entrevista com o grupo e entre as perguntas eles falaram como foi participar do evento.

Notícias Heliópolis - Vocês estão em turnê, fala um pouco sobre isso?

AO CUBO - Estamos na estrada com a Turnê Década, para comemorar nossos 10 anos de Ao Cubo, nessa turnê mostramos um pouco do que gravamos no DVD Década que lançaremos agora em dezembro.

NH - Como foi para o grupo participar do 1º projeto gospel de Heliópolis?

AO CUBO - É sempre uma alegria se apresentar em comunidades carentes, são lugares pouco explorados pela arte e com uma população extremamente aberta e sedenta por uma mensagem de paz, foi uma ótima recepção, tanto dos organizadores como do público.

NH - Na opinião de vocês qual a importância de um evento desses para a comunidade?

AO CUBO - São vários benefícios para a região, a mensagem forte, o lazer, cultura, 
entretenimento, arte e a comunhão entre os moradores que comparecem no local.

NH - Já vieram antes na comunidade de Heliópolis? (Se vieram conta um pouco para a gente como foi a experiência)

AO CUBO - Temos uma boa relação com Heliópolis, inclusive com a rádio da comunidade, em todos os lançamentos de CD fizemos uma entrevista ao vivo.

NH - O que vocês admiram mais na comunidade de Heliópolis?

AO CUBO - zelo que cada morador tem pela sua região, cada um cuida como se fosse sua casa, que de fato é.

O Grupo possui muitos sucessos entre eles: 1980, Naquela Sala, Fumaça, Ordem e Progresso, Não Perca Sua Vida Na Noite, Mil Desculpas, Não Tenho Palavras - e para finalizar a entrevista eu perguntei de todo o repertório que eles possuem qual a música que na opinião deles tem a cara de Heliópolis. A resposta foi exata - com certeza é a Respeito é a chave.

Ficou curioso? Então confira o vídeo da música que na opinião do Grupo Ao Cubo tem a cara da nossa comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário