segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moda Surf Predomina entre jovens de heliópolis



A moda que a gente vê nas ruas da comunidade traz elementos da linguagem surf identifica à estilista Tatiane Bernadino, segundo ela a moda na comunidade é diversificada e tem seus grupos. Há o contemporâneo, minimalista e o funkeiro.

Para Mariana Tavares, da loja RR, a moda quem faz é o próprio consumidor, porém a comunidade busca estar antenada quando surgem as novas tendências. Marina acredita que a maioria dos jovens são influenciados pela propaganda.

Leonardo Belo, 16 anos estudante de moda e morador da comunidade ressalta que a moda cria uma mentalidade inquieta e agitada, fazendo com constantemente ansiemos por algo interessante e novo.

Angelina Fagundes, consultora de moda dá dica de como vestir-se bem no dia-a-dia "O modo como nos apresentamos interessa a nossa auto-estima, essa razão é suficiente para que uma pessoa esteja bem vestida e se sinta confortável, lembrando que não há necessidade de roupas de grife para que forme um look legal", afirma.

As pessoas vivem em função do novo, buscam algo que preencham e que seja muito interessante, por isso os estilistas não param de criar, trazendo a cada dia novidades que cada vez mais chama a atenção do consumidor, não só do publico feminino, mas a população em geral enfatiza Angelina.




Maria Ribeiro Novaes